Logo
#AssembleiaGeral
Assembleia Geral Extraordinária
Aprovação das alterações aos Estatutos e Regulamento Interno

Assembleia Geral Extraordinária.

 

No pretérito dia  13 de Outubro de 2021 (quarta-feira), pelas 17:30, na Cantina Municipal de Gondomar procedeu-se à discussão e votação dos estatutos e regulamento interno da associação.

A assembleia foi participada por cerca de 50 associados, que após inicio da assembleia, ouviram as declarações do Presidente da associação Mário Jorge Oliveira.

Declarações essas que se focaram na boa saúde financeira do CCD T CMG, apesar da Pandemia COVID - 19 SARS COV2, segundo o Presidente, apesar da redução significativa da facturação, se está a conseguir gerir os destinos da Associação sem atrasar com qualquer pagamento.

Aproveitou para dizer que se irão manter as comparticipações dos livros escolares e as comparticipações desportivas e culturais.

Passando para a Ordem de Trabalhos, abriu-se a discussão das alterações dos estatutos e regulamento interno, tendo ouvido os associados que se quiseram pronunciar.

O Presidente da Assembleia Geral após momento de discussão e reflexão procedeu à votação das alterações, que não tiveram qualquer proposta de alteração significativa.

A Assembleia Geral votou favoravelmente as alterações com uma abstenção e todos os restantes favoravelmente.

 

No fim alguns associados proferirem declarações de louvor ao trabalho que está a ser efectuado pelo Presidente Mário Oliveira e por todos os restantes Orgãos Sociais.

 

Deu-se por terminada a Assembleia Extraordinária.