Torneio de Fustal CCD - Por Uma Causa Nobre

Torneio de Fustal CCD - Por Uma Causa Nobre

Chegou ao fim mais uma edição do torneio de futsal 24h do CCD - Por Uma Causa Nobre, um torneio com 9 edições cheio adrenalina, alegrias e também tristezas, no fundo, algo que faz parte do desporto e da vida. Parabéns aos vencedores, Zés Pereiras, mas também aos vencidos e honrosos segundos classificados, Terrazza Imobiliária

Após quase dois dias intensos desta competição, fica o sentimento de dever cumprido, e a honra de desenvolver um projeto que ao longo dos últimos anos a nível concelhio é dos projetos que ainda se mantêm, contribuindo para o desenvolvimento do associativismo local e acima de tudo para o fortalecer dos laços de solidariedade, numa sociedade que por vezes esquece os mais fragilizados e aqueles que mais necessitam. 

Em primeiro lugar é inevitável não deixar de agradecer a todos os diretores desta Associação, amigos e associados voluntários, que ao longo destes anos sempre se disponibilizaram e estiveram presentes neste torneio, porque eles sabem que mais que o desporto em si, sabíamos que estávamos a ajudar o próximo, foram e fomos inexcedíveis. Em segundo ao Município de Gondomar, na figura do Senhor Presidente, pelo apoio que sempre nos foi prestado na cedência do pavilhão e a todos os funcionários que foram passando por aquele espaço. Agradecimento igualmente à União de Freguesias de S. Cosme, Valbom e Jovim, António Braz, União de Freguesias de Fanzeres e S. Pedro da Cova, Sofia Martins, União de Freguesias de Medas e Melres, Paiva, União de Freguesias de Foz de Sousa e Covelo, Silvino, e Junta de Freguesia de Rio Tinto, Nuno Fonseca, Águas de Gondomar e Rede Ambiente, obrigado por acreditarem nestes projetos. Agradecimento aos nossos fornecedores e apoios, Talho do Povo, Bex Higiene, Nova Suíça, Trigal, Forno, Catinuno, Cantinho, Torrié, Sumol e Compal, Mercado de Viagens, João Sousa, e Clínica Gondoprestige, Mónica Querido. 

Agradecimento a todas as equipas presentes e outras que por aqui foram passando, porque o nosso sucesso também muito se deve à vossa participação e em especial à vossa contribuição com a oferta de bens. Esperemos que a nossa contribuição possa ser uma mais valia para a CPCJ de Gondomar, agradecendo também desde já a presença da sua Presidente, Liliana Martins. Finalmente agradecimento especial à corajosa equipa de arbitragem, José Santos e Tiago, que independentemente de errar aqui ou ali, mas quem não erra? Deram sempre o seu melhor. 

...que saudades que já tínhamos deste torneio, mesmo sabendo o trabalho que o mesmo vos deve dar...

Foi e tem sido um prazer realizar um torneio que muitos provavelmente não devem saber o enorme trabalho que o mesmo implica, mas felizmente a maior parte sabe, porque foram muitos os que disseram, "que saudades que já tínhamos deste torneio, mesmo sabendo o trabalho que o mesmo vos deve dar..." Para todos os que sempre acreditaram neste projeto, e que sempre fizeram questão de nos apoiar, mais uma vez fica o reforço de um enorme agradecimento. São 9 edições de um trabalho gigante, em que todos sem excepção estão de parabéns, foi e é sempre quase dois dias de enorme desgaste, cansaço físico e psicológico e ontem para todos nós foi um dia difícil, porque a idade também avança e porque fica e ficou aquela sensação de que por vezes há quem ache fácil, só porque sim, ou porque não tem mesmo a noção do que implica uma organização de um torneio com esta vertente e dimensão. 

Para todos aqueles que sempre acreditaram em projetos em que o desporto e a solidariedade estiveram sempre de mãos dadas, fica o nosso muito obrigado, sem nada prometer, prometemos apenas continuar a trabalhar como sempre o CCD o fez e se possível com o apoio de todos em causas nobres como estas, sem mais, fica um até sempre ou até já.

Partilhar esta notícia:

Notícias relacionadas